Sobre nós

Histórico

2000
2007
2017

O Laboratório Klaus Magno surgiu no ano 2000, na cidade de Aracati- CE com a missão de colaborar decisivamente para a proteção e o restabelecimento da saúde e bem estar dos clientes. O respeito à vida, as pessoas e ao meio ambiente, assim como a ética, a empatia e a qualidade sempre estiveram entre os valores praticados pela empresa liderada pelo Dr. Klaus Magno.
Em pouco tempo o laboratório expandiu seus serviços para diversas cidades da região jaguaribana e do litoral leste cearense, contando hoje com vinte unidades de coleta e um moderno Núcleo Técnico Operacional – NTO, onde são realizados os mais diversos tipos de exames laboratoriais.
Desde sua fundação, laboratório tem participado assiduamente de diversos programas de melhoria contínua e conquistado diversos prêmios e certificações de nível nacional e internacional, tais como a ISO 9001, a Acreditação Laboratorial, o Selo Sebrae Diamante, o Prêmio MPE Brasil, o certificado de excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, dentre outros.
E por essa e outras razões, que o nosso slogan não poderia ser diferente: Laboratório Klaus Magno, um compromisso com a qualidade!

       Tudo começou há muito tempo atrás, quando ainda criança, o Dr. Klaus Magno encontrou em sua casa uma antiga lamparina. Aquele pequeno objeto de vidro âmbar esculpido despertou naquele menino a curiosidade de testar reações químicas utilizando produtos encontrados dentro de casa. Junto com a lamparina, alguns frascos vazios de medicamentos e uma pequena haste metálica funcionavam como instrumentos para realizar os “experimentos” com detergente, refrigerante, milho de pipoca e vários itens que julgasse importante. Mal sabia aquele garoto que um dia se formaria na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, teria pós-graduação em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Ceará e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vergas. 

      O Laboratório Klaus Magno surgiu no ano 2000, na cidade de Aracati. Pequenino, mas acolhedor. O inicio foi difícil, mas com o passar do tempo o laboratório foi conquistando a empatia da população. Em 2007 foi inaugurada sua sede própria. A empresa foi crescendo, novas unidades de coleta foram surgindo e uma grande ampliação do espaço foi realizada em 2017. O Laboratório Klaus Magno conta hoje com 15 pontos de coleta distribuídos em várias cidades do litoral leste cearense e vale do Jaguaribe, proporcionando comodidade e bom atendimento à toda população. O zelo, o comprometimento e a fixação pela busca incessante da perfeição sempre estiveram presentes em tudo que está relacionado ao Laboratório Klaus Magno, inclusive no seu slogan: compromisso com a qualidade!

Missão

Prestar serviços de excelência diagnóstica em análises clínicas de forma humanizada, com tecnologia avançada e responsabilidade sócio-ambiental, garantindo a satisfação de clientes, prescritores, colaboradores e acionistas.

Visão

Ser reconhecido, ética e tecnicamente, como o maior e melhor laboratório privado de análises clínicas do litoral leste do Ceará.

Valores

- Respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente;
- Etica, sigilo e taransparência;
- Promover a qualidade e melhoria contínua dos serviços para a satisfação coletiva;
- Tratar a todos com se fosse a nós mesmos.

Galeria de fotos